Além de frases e dicas literárias publicadas na página do Facebook, somos apaixonados e apaixonadas pela escrita com idades, trajetórias e expectativas diferentes que, separadamente, registramos nossos devaneios. Se quiser fazer parte, envie para nós seu texto (oficinacompartilhada@gmail.com)! Os que forem escolhidos pelo grupo serão divulgados aqui na Oficina Compartilhada.

Aproveite o espaço SEM moderação!

Bem-vindos e Bem-vindas!! Saravá!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Folia?

Checando uma rede social, li na página de um amigo que comunicava sua fantasia carnavalesca de Amigo da Onça:

Bela Adormecida
Oi Zé, ignorei a lista enorme de personagens femininas fortes dos quadrinhos e vou cair na folia com uma versão sexy, quase exposta e moderadamente machista de um personagem masculino famoso, totalmente capitalista... KKKK Quem será?!

Capitão América! Nem pestanejei e a partir daí mandei o pedido de amizade que foi imediatamente aceito. Ela não tinha foto no perfil, mas arrisquei assim mesmo, pois gostei muito do jeito que ela escreveu. Me pareceu divertida e sexy, além de ousada.

Via tudo que ela postava no afã de descobrir em que bloco estaria e acabei lendo no Twitter que no sábado encontraria amigos no Sassaricando. Parti sozinho para o bloco da Glória, uma vez que nenhum amigo meu quis me acompanhar.

Rodei por duas horas até avistar a fantasia americanizada, bem cintilante, perto do chafariz. O álcool já tinha batido e perdi totalmente a timidez. Cheguei pegando pela cintura e desde então não nos largamos mais.

Uma heroína abriu meu Carnaval e fechou meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário