Além de frases e dicas literárias publicadas na página do Facebook, somos apaixonados e apaixonadas pela escrita com idades, trajetórias e expectativas diferentes que, separadamente, registramos nossos devaneios. Se quiser fazer parte, envie para nós seu texto (oficinacompartilhada@gmail.com)! Os que forem escolhidos pelo grupo serão divulgados aqui na Oficina Compartilhada.

Aproveite o espaço SEM moderação!

Bem-vindos e Bem-vindas!! Saravá!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fwd: Pombos ou primos?

Não me relaciono incestuosamente.
E mto menos me caso com membros da minha família...
Nem me atraio.
Tem gente que come as primas e acha normal. 
Experiências.... 
Dizem...
Até preferem comer o cú, assim não correm risco.
Um escritor famoso falou que os que sujam as famílias são os primos e os pombos... 
Concordo.
(sem preconceito algum...)
Nunca fui comida de primo - a não ser que tenha sido enganada. 
E tb não me recordo de situação parecida!
Engana-se quem quer.
Espero que ninguém nunca tente reconhecer o filho que nasceu caduco.
Eu continuo colhendo frutos da minha profissão.
Esse ano tem Olimpíadas e devo tirar uma grana boa também.
Engraçado eu não conseguir parar de falar com vc.
Chega a me incomodar às vezes. Outras vezes me alivia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário