Além de frases e dicas literárias publicadas na página do Facebook, somos apaixonados e apaixonadas pela escrita com idades, trajetórias e expectativas diferentes que, separadamente, registramos nossos devaneios. Se quiser fazer parte, envie para nós seu texto (oficinacompartilhada@gmail.com)! Os que forem escolhidos pelo grupo serão divulgados aqui na Oficina Compartilhada.

Aproveite o espaço SEM moderação!

Bem-vindos e Bem-vindas!! Saravá!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Short Message Service

http://www.eartfair.com/lee/whiteheart.html




Príncipe do Audiovisual: Kd vc? Foi embora?

[silêncio]

Príncipe do Audiovisual: Esta sua amiga, heim? Caído...

[6 horas depois...]

Miss Colibri: A Libélula Esvoaçante atacou novamente?

[silêncio]

Miss Colibri:  O que aconteceu? Estou preocupada...

Príncipe do Audiovisual: Ah, nada de mais... Ou pelo menos algo que não pode ser demais. A sua amiga lôra se atracou BIZARRAMENTE com um maluco na pista.

Miss Colibri: Vixe... Sério?

Príncipe do Audiovisual: Quando mandei o sms tava meio bêbado, meio chateado, foi mal. Mas é isso aí, nada de mais, esse é um país livre, todo mundo pode fazer o que quiser. Ela não tem nada comigo, eu não tenho nada com ela. É a vida.

Miss Colibri: Normal ficar chateado... Mas é isso aí... Ainda mais essa galera.... Mas ela provavelmente estava bêbada e vai acordar com ressaquinha moral. Conheço bem...

Príncipe do Audiovisual: Tô mal não, só lamentação mesmo. Cinema, realmente, só não é pior que teatro, todo mundo é de todo mundo. Mas eu sou exceção, certinho, praticamente um príncipe do audiovisual.

Miss Colibri:  Td bem, ela fez a escolha dela, né? Mas ela te tratou mal? :/

Príncipe do Audiovisual:  Ela não me maltratou não, tratou foi bem demais o sujeito. Pensando bem, maltratou o meu coraçãozinho. Isso não se faz. :p

Miss Colibri: Vc é um fofo <3 Vamos tomar um chope?

Príncipe do Audiovisual:  Já é. Te encontro em 15 na praça.

Miss Colibri: Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário