Além de frases e dicas literárias publicadas na página do Facebook, somos apaixonados e apaixonadas pela escrita com idades, trajetórias e expectativas diferentes que, separadamente, registramos nossos devaneios. Se quiser fazer parte, envie para nós seu texto (oficinacompartilhada@gmail.com)! Os que forem escolhidos pelo grupo serão divulgados aqui na Oficina Compartilhada.

Aproveite o espaço SEM moderação!

Bem-vindos e Bem-vindas!! Saravá!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Condição de gente

Nos entendemos por gente cedo. Palavrear sensações para ouvidos outros. Para ouvir dos outros seus palavreados também.

Tem vezes
Muitas vezes
Que finjo que não entendo
Não liga, não
Faço isso pra salvar o meu momento

Tenho em mim culpa
Por tudo o que sou
Quando me comporto idiota
É porque, melhor que falar arrogante
É me salvar de mim

Aceitamos tarde a nossa condição de gente. Palavras que pouco dizem o que sentimos. Comunicação truncada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário