Além de frases e dicas literárias publicadas na página do Facebook, somos apaixonados e apaixonadas pela escrita com idades, trajetórias e expectativas diferentes que, separadamente, registramos nossos devaneios. Se quiser fazer parte, envie para nós seu texto (oficinacompartilhada@gmail.com)! Os que forem escolhidos pelo grupo serão divulgados aqui na Oficina Compartilhada.

Aproveite o espaço SEM moderação!

Bem-vindos e Bem-vindas!! Saravá!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Desânimo

Não desisti, apenas desanimei, algumas horas;
uns dias, que seja.
Não faz mal, acho que não faz -
gostaria de eliminar o acho.

Deixe-me dizer: não há jeito: até...
Amanhã pode ser que haja, pode ser que não;
Deixe-me dizer: pode ser.
Ouvi, uma vez, um "pode ser" de sua voz fraquejada,
e não foi diferente de qualquer outro.

Pode ser que negue para salvaguardar seu coração frágil,
sua pele fina, seu sangue finito: como tu és;
deixe-me dizer: por esses dias: estou demasiadamente humano,
tal como tu negou quando ouvi de tua boca medrosamente sem cor dizer: "vai passar".

Um comentário:

  1. "pode ser" "vai passar" da um tempo" são palavras que o coração não quer não pode, não precisa bijus

    ResponderExcluir