Movimento retilíneo uniforme, progressivo no tempo, sem rastros no chão, quebrando a barreira do ar. Não há volta.
O pensamento vai, vai, vai - eu não vou.
Assim funciona a memória.
Além de frases e dicas literárias publicadas na página do Facebook, somos apaixonados e apaixonadas pela escrita com idades, trajetórias e expectativas diferentes que, separadamente, registramos nossos devaneios. Se quiser fazer parte, envie para nós seu texto (oficinacompartilhada@gmail.com)! Os que forem escolhidos pelo grupo serão divulgados aqui na Oficina Compartilhada.
Aproveite o espaço SEM moderação!
Bem-vindos e Bem-vindas!! Saravá!
. “Está tudo bem, só estou cansado. Minhas ressacas não são mais as mesmas, estou ficando muito velho pra essas noitadas.” Encerrou a conversa assim, se enfiou na cama e dormiu a tarde inteira. E por que ela não acreditava no que ele estava dizendo? Apesar da pouca convivência, sabia bem das suas recaídas e como ficava depois.
Essa era, com certeza, uma delas.
Quando finalmente acordou ela disse que se preocupava. Ele estava prostrado. Ela? Com medo. Mais insegura do que com medo. Logo agora que tinham a chance de estar juntos, planos esquisitos ainda aconteciam. Escorregões que faziam ambos sofrer. Mas como se fazer entender? Não havia mesmo solução. O jeito era ter paciência. Muita paciência.
Passou o dia inteiro tentando encontrar uma receita simples e deliciosa de creme de queijo Neuchâtel . Nunca tinha ouvido falar nesse tipo de laticínio e queria que o resultado fosse perfeito, para comer com os morangos docinhos que haviam comprado.
