Além de frases e dicas literárias publicadas na página do Facebook, somos apaixonados e apaixonadas pela escrita com idades, trajetórias e expectativas diferentes que, separadamente, registramos nossos devaneios. Se quiser fazer parte, envie para nós seu texto (oficinacompartilhada@gmail.com)! Os que forem escolhidos pelo grupo serão divulgados aqui na Oficina Compartilhada.

Aproveite o espaço SEM moderação!

Bem-vindos e Bem-vindas!! Saravá!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Não estou vendo (1.000 olhos)

"Se conseguir encontrar um gato preto, em um quarto escuro, usando óculos, me diga como"



...


Joga búzios, tira cartas, lê borras de café, ouve pessoas. Sula da Ciranda coloca seu futuro em palavras.

Escreva o nome do seu amado num pedaço de papel e em cima do nome dele escreva o seu. Repita isso por sete vezes no mesmo papel. Depois, coloque em prato e despeje mel por cima. Para outras simpatias, Mãe Marlena.

Sabia que seu signo não diz tudo sobre você? Faça sua carta astral com Maria Lua e entenda como a energia dos planetas e das estrelas te afetam.

Quem semeia nabos, colhe nabos. É como 2 e 2 são 4. Sou seu vô e tenho experiência - além de um diploma em economia.

O diabo se instala onde não há deus. E deus não falha, quem falha são os homens. Para isso, nossa igreja  da luz oferece o caminho para que não se desvie e se feche os olhos para a escuridão.

O último romance de Roman Savon nos permite ter um novo olhar para as nossas relações. Sua delicada descrição da atual sociedade lança uma nova interpretação da sutileza dos nossos gestos para que não deixemos a correria do dia-a-dia passar por cima de nós e de nossas prioridades.

A interferência na sociedade é a pauta do Movimento Revolucionário. Fazemos a diferença com uma ação firme, sempre discutida, que visa uma maior inserção política de grupos minoritários e marginalizados.

Feijão + Música = vida.

Obrigada a todos pelos comentários de feliz aniversário.

Uma racionalização da própria incoerência é uma forma de se colocar no mundo e admitir suas faltas, se ver como ser humano. Analise por palavras, coloque para fora... como mesmo era aquele cachorro no seu sonho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário