Além de frases e dicas literárias publicadas na página do Facebook, somos apaixonados e apaixonadas pela escrita com idades, trajetórias e expectativas diferentes que, separadamente, registramos nossos devaneios. Se quiser fazer parte, envie para nós seu texto (oficinacompartilhada@gmail.com)! Os que forem escolhidos pelo grupo serão divulgados aqui na Oficina Compartilhada.

Aproveite o espaço SEM moderação!

Bem-vindos e Bem-vindas!! Saravá!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Diário de inverno (30/01/76).

Nem sinal do carteiro, e com isso não dá vontade de fazer muita coisa. Lembrei de Elisa: uma tentativa de enamoramento pós-Martinha. Nem preciso mencionar que foi infrutífero; nem por apelido ou diminutivo de nossos nomes conseguíamos nos chamar – era uma sensação constante de desconforto. O irmão de Martinha apareceu um dia para pegar as coisas que ela tinha deixado, e deu de cara com Elisa. Quem sabe não contou pra ela o que viu, ou melhor, quem viu, e assim dificultou nosso reatamento?  Foi isso, só poderia ter sido isso.
As noticias me amedrontam. Decidi parar de ouvir o rádio depois da devastação causada pelo mau tempo. Ao tomar decisões como esta, fico a imaginar se o que procuro não é a vontade de me martirizar com a espera, pois não terei mais nada para fazer – só esperar, esperar, e esperar. Neruda, me salve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário